Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem que teve 80% do corpo queimado pelo irmão morre no HUT

Ele e sua namorada, Carla Pereira de Abreu, 25 anos, foram atacados pelo irmão de Luiz no último sábado (30), enquanto dormiam em uma residência situada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou ao GP1 na manhã desta terça-feira (3), que Luiz Pereira Gonzaga, de 50 anos faleceu no fim da tarde desta segunda-feira (2). Ele e sua namorada, Carla Pereira de Abreu, 25 anos, foram atacados pelo irmão de Luiz no último sábado (30), enquanto dormiam em uma residência situada na Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

Luiz Pereira não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h30. Ele estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT, após ter 80% do seu corpo queimado pelo irmão, que possui transtornos mentais.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Querosene usada para provocar o incêndioQuerosene usada para provocar o incêndio

Já Carla Pereira de Abreu continua em estado grave, porém estável. A mulher teve 50% do corpo queimado, ela tem queimaduras de 1º e 2º graus que atingiram a região do tórax, perna e braço, porém ela está consciente e orientada. A jovem está na unidade de queimados do HUT.

O caso

O casal estava dormindo no quarto quando o irmão de Luiz, Fernando Pereira, portador de transtorno mental, jogou querosene nos dois e ateou fogo. Depois trancou a porta de ferro do quarto com um cadeado pelo lado de fora e saiu de casa.

Conforme o tenente Carlos Nascimento, do Corpo de Bombeiros, a equipe chegou ao local, por volta de 5h, e o casal estava trancado no interior do imóvel. Sem poder entrar no quarto, os bombeiros conseguiram debelar o fogo pela janela do cômodo, que fica de frente para a rua. Só depois de controlar as chamas, a equipe conseguiu arrombar a fechadura e teve acesso às vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.