Fechar
GP1

Matias Olímpio - Piauí

Homem responsável por boca de fumo é preso em Matias Olímpio

Francisco Feitosa ainda não havia sido preso, mas estava sendo monitorado pela polícia.

Um homem identificado como Francisco Feitosa da Silva, vulgo “Chico Treva”, foi preso em flagrante, na manhã dessa terça-feira (30), por volta das 5h, após militares darem cumprimento a um mandado de busca de apreensão na residência de Chico. O mandado foi cumprido no bairro Cajazeiras, localizado na cidade Matias Olímpio.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarChico TrevaChico Treva

De acordo com informações repassadas pelo cabo Claudevando, da Polícia Militar, no momento da abordagem estavam na residência Chico e sua esposa, mas somente ele foi preso. “Estávamos fazendo o mapeamento das bocas de fumo e solicitamos o mandado de busca e apreensão e o juiz decretou. Foram encontradas uma quantidade de droga e uma quantidade de dinheiro trocado”, informou Claudevando.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Francisco Feitosa ainda não havia sido preso, mas estava sendo monitorado pela polícia, pois havia informações que ele estava traficando drogas na região. Durante a abordagem, os policiais encontraram 10 papelotes de maconha, R$ 230,00, e uma embalagem grande com maconha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.