Fechar
GP1

Coivaras - Piauí

Homem rouba carro e colide em árvore durante perseguição no Piauí

Logo após a colisão, o assaltante foi agredido por populares e teve que ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um jovem identificado apenas como Francisco Anderson, de 21 anos, roubou um veículo, modelo Ford F1000 e colidiu com uma árvore durante perseguição policial na madruga deste domingo (03), no município de Coivaras.

O tenente Macêdo, da Polícia Militar de Coivaras, explicou que o indivíduo adentrou na residência, que estava com o portão apenas encostado e roubou o carro. “O portão da residência estava apenas encostado. Além disso a chave do veículo estava no contato. Todos esses fatos contribuíram para que o assaltante obtivesse êxito no furto”, relatou.

O tenente informou também que a Polícia Militar foi acionada. Após observarem o indivíduo com o veículo roubado, iniciou-se a perseguição, entretanto, Anderson perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore. Os populares o imobilizaram e começaram a agredi-lo.

Francisco Anderson estava com muitas lesões pelo corpo e teve que ser levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM revelou que o indivíduo já tinha antecedentes criminais por agressão física contra a própria mãe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.