Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem se entrega à polícia em Esperantina após tentativa de assalto

Durante a tentativa de roubo, o comerciante percebeu que o indivíduo estava com um simulacro de arma de fogo e entrou em luta corporal com ele.

Um homem identificado como Willians Marques, de 20 anos, se entregou à polícia na manhã deste sábado (08), após tentar praticar um assalto em um comércio situado no Conjunto Bernardo Rêgo, zona urbana da cidade de Esperantina.

O capitão Ângelo, da Polícia Militar do município, informou que o proprietário do estabelecimento comercial relatou que o indivíduo encapuzado chegou no local armado e anunciou o roubo. Porém, a vítima logo percebeu que se tratava de um simulacro de arma de fogo e entrou em luta corporal com Willians.

O indivíduo conseguiu se desvencilhar do comerciante e empreendeu fuga. Willians ainda deixou para trás uma motocicleta, modelo Honda Pop 100 de cor vermelha. Em seguida, a PM foi acionada.

Os policiais militares ainda realizaram diligências com o intuito de capturar o acusado, mas não obtiveram êxito. Poucos minutos depois, Willians Marques se apresentou na Delegacia Regional de Esperantina e foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.