Fechar
GP1

Bizarro

Homem simula morte para pedir amada em casamento no Amazonas

A jovem afirmou que o susto foi tão grande que não deu tempo de ficar brava com o namorado.

O jovem Kessy Honi Sarmento, de 25 anos, fez um pedido de casamento diferenciado a sua namorada, Klessia Rodrigues, de 21 anos, no último sábado (29), no Amazonas.

Para ajudar na surpresa o jovem contou com a ajuda das irmãs e do amigo, Alex, que levou a noiva até uma estrada, onde Kessy esperava deitado ao lado da moto e coberto com um tecido preto, como se tivesse sofrido um acidente e morrido no local.

Segundo o site Uol, os noivos são pais de uma criança de 1 ano e estão juntos desde 2014. Eles moram na cidade de Iranduba, a 40 quilômetros de Manaus (AM). No vídeo postado por Kessy no último domingo (30), em suas redes sociais, a jovem aparece gritando e chega a ser segurada por Alex para não cair no chão.

A postagem já foi vista quase 7 milhões de vezes e os comentários dividem opiniões variadas. Alguns amaram a brincadeira, porém teve quem marcou a pessoa a amada e informou "se fizer comigo, vai ver".

A noiva afirmou que o susto foi tão grande que não deu tempo de ficar brava com o namorado. "Deu raiva sim, claro, mas depois de sentir aquela sensação horrível, o alívio por ser só uma brincadeira foi maior. Na hora eu só consegui chamar ele de idiota e abraçá-lo, dando graças a Deus", contou Klessia.

Klessy também comentou sobre o momento nas redes sociais e declarou que eles nunca foram um casal normal e o pedido de casamento não poderia ser diferente.

No dia do pedido, o casal teve uma briga corriqueira e depois do susto, Klissia jura que nunca mais deixa Kessy sair sem fazer as pazes depois de uma discussão. "Quantas pessoas não têm a sorte de ser só uma brincadeira?", refletiu a noiva.

A festa de casamento ainda não tem data para acontecer, pois o casal era dono de uma lanchonete, mas o negócio faliu e agora ela vende roupas na internet para manter a família. "Quando der, a gente faz", finalizou o noiva.

Com colaboração da repórter Victória Xavier

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.