Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio no município de Piripiri

De acordo com informações do sargento Eduardo da Polícia Militar de Piripiri, o crime ocorreu por volta das 17h desta sexta. A vítima alvejada com dois disparos de arma de fogo.

Um homem identificado apenas como Fabricio, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde desta sexta-feira (19), em um bar no bairro Floresta em Piripiri, região Norte do estado.

De acordo com informações do sargento Eduardo da Polícia Militar de Piripiri, o crime ocorreu por volta das 17h desta sexta. “Segundo ele nos relatou ele estava nesse bar próximo a residência dele quando o suspeito chegou em uma motocicleta e realizou vários disparos contra o Fabrício, ele foi atingido na perna esquerda e na perna direita”, relatou.

“Ele já é conhecido da polícia, pois costumeiramente prática alguns delitos aqui na cidade, é reincidente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Chagas Rodrigues onde foi atendido e não corre risco de morte”, afirmou.

Ainda segundo o sargento, o suspeito de cometer o crime é um rapaz conhecido como Darlan. “Esse Darlan também já conhecido da polícia, digamos que ele trabalha para uma dupla conhecida por Joice e Alexandre, traficantes aqui da cidade. Eles parecem já tinham uma rixa. Estamos realizando diligências a fim de capturar esse acusado”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.