Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homem suspeito de estuprar a filha é preso em Castelo do Piauí

O GP1 conversou com o delegado Renato Pinheiro, responsável pelo caso, que preferiu não repassar muitas informações neste momento.

Um homem identificado como José Elismar, conhecido como Obama, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí, a aproximadamente 184 km de Teresina, na noite desta terça-feira (15), acusado de estuprar a própria filha, que tem 10 anos de idade. 

O delegado Renato Pinheiro preferiu não revelar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações, e informou apenas que o acusado foi flagrado mostrando vídeos pornográficos para a filha. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi encaminhada para Teresina para realização de exames médicos. 

“Os policiais militares [que conduziram o homem à delegacia] foram ouvidos. Segundo eles, no momento da abordagem o suspeito estava bastante alterado pela ingestão de bebida alcoólica”, contou o delegado. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.