Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem tem cabeça decepada em acidente na BR 135 em Cristino Castro

Segundo informações da Polícia Militar, uma carreta que seguia no sentido a Bom Jesus colidiu com uma motocicleta que seguia para Alvorada do Gurguéia.

Mais um acidente na BR 135, conhecida como rodovia da morte, deixou uma pessoa morta na localidade Panasco, em Cistrino Castro, região Sul do Estado, na madrugada deste sábado (26). Com impacto, a vítima teve a cabeça decepada, arremassada há vários metros de distância.

Segundo informações da Polícia Militar, uma carreta que seguia no sentido a Bom Jesus colidiu com a motocicleta que seguia para Alvorada do Gurguéia. O motorista da carreta invadiu a contra mão e bateu frontalmente contra o piloto da moto, identificado como Francisco de Assis Neto, de 62 anos, que morreu no local.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicletaMotocicleta

O condutor da carreta, que não foi identificado, evadiu-se do local. A Polícia Rodoviária Federal e o delegado regional Marcelo foram comunicados sobre o acidente. De acordo com populares, a vítima residia em São João do Piauí. A ocorrência foi atendida pelo sargento Muniz e os soldados Coelho e Ronaldo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.