Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Homem tem corpo queimado após acender cigarro em Oeiras

O homem havia passado álcool nas mãos para higienização antes de acender o cigarro. Sua companheira tentou ajudá-lo e também sofreu queimaduras.

Um homem teve 25% do seu corpo queimado após acender um cigarro, neste domingo (04), no bairro Várzea, localizado na cidade de Oeiras. A vítima do acidente havia passado álcool nas mãos para higienização antes de acender o cigarro.

O homem teve queimaduras de segundo grau no rosto, abdômen, braços e pernas. Sua companheira ao tentar ajudá-lo, também teve queimaduras no antebraço direito e na coxa direita.

Segundo o tenente Zenon da Polícia Militar de Oeiras, a mulher contou que o cigarro caiu em seu companheiro. “A mulher disse que ele usou o álcool para higienizar o corpo e ao acender um cigarro, terminou caindo em seu companheiro provocando queimaduras. Ela também queimou a mão ao tentar ajudá-lo. Como o fogo pegou rápido na camisa, a reação foi tirar a camisa do corpo dele, pois não dava tempo de pegar água, e ao tirar a camisa por cima, ele teve as queimaduras no rosto”, relatou.

O casal foi encaminhado para a UPA de Oeiras, mas logo em seguida, o homem foi encaminhado para um hospital da cidade de Teresina devido à gravidade das queimaduras. A mulher prosseguiu em atendimento na UPA de Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.