Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Homem tenta matar a esposa e comete suicídio em Betânia do Piauí

O acusado deu vários golpes de machado na cabeça da esposa e depois tirou a própria vida.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira (19), no Hotel Familiar, no centro do município de Betânia do Piauí. Ela foi golpeada com um machado na cabeça pelo próprio marido. Após o crime, o acusado tirou a própria vida.

De acordo com informações do cabo Maurílio, comandante da Polícia Militar de Betânia do Piauí, a guarnição estava realizando rondas nas ruas da cidade quando se deparou com a mulher toda ensanguentada andando na calçada. “Nós paramos para olhar e ela estava toda ensanguentada, quase nua, descalça. Nós então a levamos para ao posto de saúde e ela disse que o marido proferiu golpes de machado na região da cabeça”, afirmou o comandante.

Os policiais foram até o hotel, mas não encontraram o acusado. A vítima teve vários cortes da cabeça, mas não sofreu traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Já pela manhã desta terça-feira (20), o acusado, conhecido como “Zezinho de flor” foi encontrado morto em um depósito que pertencia ao casal, localizado próximo ao hotel. A suspeita é o acusado tenha se enforcado após agredir a esposa. “Estamos esperando a Polícia Civil chegar para a liberação do corpo”, completou o comandante Maurílio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.