Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem tenta tomar arma de bandido durante assalto no bairro Dirceu

O caso aconteceu na tarde deste sábado (16), por volta de 17h.

Uma câmera de segurança flagrou uma tentativa de assalto ao pet shop Bichinho Chic nesse sábado (16), por volta das 17h, no Dirceu II, zona sudeste de Teresina. Na ocasião, um popular tentou tomar a arma de um dos assaltantes.

Nas imagens é possível observar dois indivíduos de capacete chegando em uma motocicleta. Um dos criminosos entrou na loja e anunciou o assalto enquanto seu comparsa aguardava do lado de fora. Durante a ação, um homem reagiu e tentou tomar a arma do assaltante, que acabou caindo sobre as mercadorias.

Ao perceber o que estava acontecendo, o comparsa estacionou a motocicleta e entrou na loja. Ele então agrediu o homem e evitou que ele pegasse a arma. Segundo informações da relações públicas da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Elza, os acusados empreenderam fuga logo em seguida e efetuaram disparos de arma de fogo na rua.

“Um dos disparos de arma de fogo atingiu um veículo, contudo não houve vítimas no local e não foi subtraído nada da loja”, afirmou a tenente-coronel Elza. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local e realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.