Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem vai a Júri Popular acusado de matar esposa em Teresina

A juíza decidiu ainda que o acusado deverá aguardar o julgamento em liberdade porque respondeu ao processo nesta condição e visto que não existem motivos que ensejem a decretação da sua prisã

  • Foto: Divulgação/PM-PICarlos Antônio da Cruz SilvaCarlos Antônio da Cruz Silva

A juíza de direito Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, determinou que Carlos Antônio da Cruz Costa vá a Júri Popular pelo assassinato da esposa Dinamara Alves da Silva há 4 anos. Com a pronúncia dada nessa quinta-feira (08), Carlos será julgado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo a denúncia, no dia 30 de junho de 2014, por volta das 22 horas, no Conjunto “Tenha Fé’’, na Palitolândia, na zona sul de Teresina, a vítima Dinamara foi morta com dois golpes de faca, conforme constata o Laudo Cadavérico, desferida pelo acusado Carlos Antônio.

Foi apurado que a motivação do crime foi uma discussão entre a vítima e o acusado sobre o consumo de drogas, bem como o fato de que a vítima teria subtraído do bolso do denunciado uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 145,00.

Carlos Antônio confessou o crime descrevendo com riqueza de detalhes toda a ação delituosa perpetrada no caso.

A magistrada decidiu ainda que o acusado deverá aguardar o julgamento pelo Tribunal do Júri em liberdade porque respondeu ao processo nesta condição e visto que não existem motivos que ensejem a decretação da sua prisão preventiva.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem mata a esposa com duas facadas na zona sul de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.