Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Homens ficam gravemente feridos após acidente em Castelo do Piauí

De acordo com informações do cabo Elias, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, a colisão aconteceu por volta das 15h30.

Dois homens identificados com Manoel Rodrigues da Silva, 57 anos e José Wellington Lima Pinheiro, 23 anos ficaram gravemente feridos após uma colisão entre duas motos em Castelo do Piauí, distante 190 quilômetros de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMotocicletas envolvidas em acidente em Castelo Motocicletas envolvidas em acidente em Castelo

De acordo com informações do cabo Elias, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, a colisão aconteceu por volta das 15h30. “A guarnição de serviço foi informada de um acidente envolvendo duas motocicletas, uma Honda CB 300 e uma Tintan CG 150. Eles colidiram no cruzamento das ruas Coelho Neto com Quintino Bocaiúva. Quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas em estado grave”, informou.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas primeiramente para o Hospital Municipal Nilo Lima, em seguida pela gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.