Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são flagrados com arma de fogo após perseguição em Teresina

Ao abordarem os acusados, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 com duas munições intactas.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar conduziram à Central de Flagrantes dois homens identificados como Jhonatan Luan de Sousa Santos e Ronielson Rodrigues dos Santos, após eles serem flagrados com arma de fogo e munições, nesta terça-feira (16), por volta de 16h, no Parque Nailândia, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da tenente-coronel Elza do Núcleo de Comunicação da Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam realizando rondas pelas ruas do Parque Nailândia, quando viram os acusados em uma motocicleta trafegando em alta velocidade. Os policiais iniciaram a perseguição em busca dos suspeitos, que pularam da motocicleta. Um deles tentou fugir em um matagal e o outro puloumuros de residências, mas foram todos contidos pelos policiais.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido encontrado com os acusadosMaterial apreendido encontrado com os acusados

Ao abordarem os acusados, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 com duas munições intactas. Após a perseguição e apreensão do material encontrado, os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.