Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos acusados de assalto e porte ilegal de arma em Teresina

As prisões ocorreram em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) e o 21º Distrito de Polícia Civil.

Uma operação em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI) e o 21º Distrito de Polícia Civil, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente de 16 anos no Povoado Taboca do Pau Ferrado e no Residencial Novo Milênio, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, na Taboca do Pau Ferrado os policiais prenderam um homem identificado pelas iniciais P. P. S. G de 26 anos, acusado de assaltar uma padaria na localidade.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Major Audivam NunesMajor Audivam Nunes

Com o suspeito foram apreendidos ainda uma espingarda e um veículo de modelo Fiat Uno Mille de cor azul com placa do estado da Bahia.

Novo Milênio

Ainda segundo o major Audivam no caso do Residencial Novo Milênio, os policiais realizaram um acompanhamento a dois suspeitos que estavam com uma arma de fogo e uma motocicleta roubada.

Após ser constatado que o veículo era roubado, foi preso G. B. S de 19 anos e um adolescente de 16 anos M. R. C foi apreendido. Após as ocorrências, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.