Fechar
GP1

União - Piauí

Homens são presos acusados de desviarem Whisky de comércio em União

Ainda de acordo com o capitão Miguel Luz, os autores confessaram a prática do delito e relataram que os Whiskies seriam para consumo pessoal.

Três homens de nomes não revelados foram presos na tarde desta quinta-feira (14), por volta de 17h acusados de furtarem e desviarem bebidas alcoólicas de um estabelecimento comercial, onde eram funcionários no Centro do município de União.

Conforme o comandante da Polícia Militar em União, capitão Miguel Luz, o proprietário do estabelecimento denunciou a ação e ao chegar ao local foi constatada a prática do delito através de relato da vítima. Os funcionários estariam desviando bebidas alcoólicas durante a entrega de mercadorias.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

“Ontem a guarnição recebeu uma denúncia de um furto em um comércio no Centro de União, onde os proprietários informaram que os funcionários estariam desviando mercadorias, no caso Whisky. Eles colocavam as bebidas em caixas de água sanitária, para ninguém suspeitar e com as informações conseguimos prendê-los em flagrante”, informou.

Ainda de acordo com o capitão Miguel Luz, os autores confessaram a prática do delito e relataram que os Whiskies seriam para consumo pessoal.

Após serem feitas as averiguações, os autores do delito e vítima foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina para realização dos procedimentos cabíveis. Junto com os suspeitos foram apreendidos sete caixas de Whisky Jonh Label e uma caixa de energético Red Bull.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.