Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são presos por tráfico de drogas na Vila Costa Rica

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Elza, policiais do 6º Batalhão abordaram um dos acusados portando substâncias entorpecentes.

A Polícia Militar do Piauí prendeu na tarde dessa quinta-feira (12). dois homens identificados como Miguel Alves Rego e João Lopes da Silva acusados de tráfico de drogas na Vila Costa Rica, centro/sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PM-PIHomens presos por tráfico de drogasHomens presos por tráfico de drogas

De acordo com informações da relações públicas da Polícia Militar, tenente-coronel Elza, policiais do 6º Batalhão abordaram um dos acusados portando substâncias entorpecentes, em seguida localizaram a residência onde estava o outro acusado. No local foram encontrados 90 pedras de crack, R$ 32,90 (trinta e dois reais e noventa centavos), 01 Relógio e 01 aparelho celular.

  • Foto: Divulgação/PM-PIDrogas apreendidas na Vila Costa RicaDrogas apreendidas na Vila Costa Rica

Os dois homens e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.