Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homens serram grades e fogem da Central de Flagrantes de Parnaíba

A Polícia da cidade segue em diligência para tentar capturar os fugitivos, já que um deles é suspeito de participar de um homicídio.

Três homens fugiram da Central de Flagrantes de Parnaíba, litoral do Piauí, no final da noite deste sábado (15). Eles conseguiram fugir depois que serraram uma grade que liga o pátio do local. Um deles foi recapturado, os outros dois seguem foragidos.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), Constantino Júnior, a fuga aconteceu por causa da péssima estrutura do local. “Isso era algo que já sabíamos que ia acontecer, aquilo é um arcabouço sem condição de trabalho, não tem monitoramento, tudo é antigo”, contou.

Ele disse ainda que o local não pode mais funcionar. “Aquela Central já era para estar interditada há muitos anos, a Secretaria de Segurança está construindo um prédio novo, o problema é que será menor do que o atual, ou seja, o problema vai continuar existindo”, comentou Constantino.

A Polícia da cidade segue em diligência para tentar capturar os fugitivos. Um deles é suspeito de participar de um homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.