Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homicida é morto com dois tiros na cabeça na Avenida Noé Mendes

O homem possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo.

Um jovem de 21 anos, identificado como Francisco Jhone de Araújo, foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 02h, em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar da Loira”, situado na Avenida Noé Mendes, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilFrancisco Jhone de AraújoFrancisco Jhone de Araújo

Conforme o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP), a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. “Ele estava em um bar com um comparsa, quando foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Ainda não sabemos se o indivíduo que estava com ele foi o autor do crime ou foi outra pessoa. O estabelecimento comercial estava fechado”, revelou.

Francisco Jhone de Araújo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. O comparsa já foi identificado, mas ainda se encontra foragido. O homem possui diversas passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo. Além disso, recentemente, o criminoso tinha saído da Casa de Custódia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.