Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Homicida é preso após dirigir embriagado na BR 316 em Valença do Piauí

O homem estava conduzindo uma motocicleta e já estava cumprindo pena em prisão domiciliar pelo crime de homicídio.

Um homem de 39 anos foi preso na tarde deste sábado (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após conduzir uma motocicleta Honda/Bizz embriagado, na BR 316, na cidade de Valença do Piauí.

O condutor do veículo empreendeu fuga no momento da abordagem dos policiais rodoviários. Após a realização de acompanhamento tático, a guarnição conseguiu abordar o condutor. O homem apresentava sinais de embriaguez e ao ser submetido ao teste de alcoolemia testou positivo, confirmando que estava embriagado e configurando o crime de trânsito.

  • Foto: Divulgação/ PRFMotocicleta foi apreendida pela PRF em Valença do PiauíMotocicleta foi apreendida pela PRF em Valença do Piauí

Os policiais verificaram que o homem também não possuía a carteira de habilitação. A guarnição constatou ainda ao verificar o documento pessoal do condutor, que ele havia sido condenado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e havia recebido o benefício de prisão domiciliar devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Antes da progressão do regime, o homem cumpria a pena na penitenciária Major César Oliveira, na cidade de Altos.

A motocicleta que estava sendo conduzida também possuía elementos de identificação adulterados e a guarnição não conseguiu identificar o veículo original.

Desta forma, o homem e a motocicleta foram conduzidos para a Polícia Civil de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.