Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homicida é preso após troca de tiros com a PM no Morada Nova

Os oficiais deram ordem de parada da dupla, entretanto, eles empreenderam fuga e efetuaram dois disparos em direção a viatura.

Um criminoso identificado como João Vitor da Silva Lima, de 20 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (22), após trocar tiros com a Polícia Militar na Rua Jornalista Olímpio Guilherme Lustosa, situada no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

O comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), major Newmarcos, informou que os policiais flagram o indivíduo com um adolescente realizando um assalto contra duas pessoas. Os oficiais deram ordem de parada da dupla, entretanto, eles empreenderam fuga e efetuaram dois disparos em direção a viatura.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

Os PMs revidaram e conseguiram atirar na roda da motocicleta onde os indivíduos estavam. O veículo tinha sido roubado a pouco tempo antes do ocorrido. Devido à queda, João Vitor da Silva Lima fraturou a costela e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O menor de 17 anos, identificado pelas iniciais A. da S. A., foi conduzido para a Central de Flagrantes da Capital. Após consultas, foi constatado que João Vitor apresenta um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.