Fechar
GP1

Teófilo Otoni - Minas Gerais

Homicida foragido da Justiça do Piauí é preso em São Paulo

Ele foi condenado pelo Tribunal do Júri a 13 anos e 8 meses de cadeia por ter matado um adolescente em junho de 2012.

Um foragido da Justiça do Piauí, identificado como Laílson Vieira Barbosa, foi preso na cidade de São Bernardo do Campo (SP) na tarde desse domingo (04). Ele é responsável pelo homicídio de Nilo Vieira de Sousa Neto, executado em Valença do Piauí, no ano de 2012.

De acordo com a Polícia Militar, Laílson havia cometido o crime em junho de 2012, ocasião em que foi preso, mas teve a liberdade concedida pela Justiça. Posteriormente, ele foi condenado pelo Tribunal do Júri a 13 anos e 8 meses de cadeia e fugiu logo em seguida.

Após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da Força Tática de Valença, em conjunto com a Polícia Militar do estado de São Paulo, foi possível localizar Laílson, que estava morando com familiares na cidade de São Bernardo do Campo.

Diante da informação, os policiais de São Paulo realizaram a sua prisão na tarde de ontem. Laílson Vieira Barbosa será recambiado para o estado do Piauí.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 17 de junho de 2012, um jovem identificado como Nilo Vieira de Sousa Neto, 17 anos, foi assassinado durante uma briga em uma churrascaria localizada na cidade de Valença do Piauí. O acusado do crime, Lailson Vieira Barbosa, foi preso logo depois pela PM na madrugada do dia 18 e transferido para a Casa de Custódia de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.