Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Homossexual é assassinado a facadas em Cabeceiras do Piauí

A polícia acredita que o crime foi motivado por homofobia. O crime ocorreu próximo a um açude.

Na madrugada deste sábado (09), no município de Cabeceiras do Piauí, no Norte do Piauí, um homem de 39 anos, identificado como João Batista dos Santos Barbosa, foi morto a facadas.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, a vítima era homessexual e morador do povoado Nova Vila. A polícia acredita que o crime foi motivado por homofobia. O suspeito é um rapaz de 17 anos.

Segundo o sargento Luís, da PM de Cabeceiras, o crime ocorreu próximo a um açude. A vítima foi até o local com o adolescente de moto, na parte da noite. O menor teria brigado com a vítima e posteriormente a matou. Depois do ocorrido foi para a um bar, sujo de sangue e lá confirmou o que fez. Posteriormente os populares se dirigiram ao local e ligaram para a polícia, ao constatarem o fato.

O sargento Luís informou que soube do ocorrido por volta de 1h10min da manhã e acionou o policiamento para atender a ocorrência. No local, a PM encontrou o corpo da vítima com várias facadas no pescoço e no rosto e preservativos no local.

O GPM de Cabeceiras, com o apoio do 15º Batalhão da Polícia Militar de Barras, estão em busca do acusado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.