Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital da PM fará atendimento a pacientes do interior do Piauí

Silvio Mendes afirmou que esse projeto já tem o apoio do governo do estado, do ex-secretário de saúde Francisco Costa e do atual, Florentino Neto

Durante audiência, na manhã desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Teresina, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Silvio Mendes, afirmou que vai abrir o ambulatório do Hospital da Polícia Militar do Piauí para realizar atendimento de pacientes que são de fora de Teresina.

Segundo Silvio, isso dará a chance às pessoas que vêm do interior em busca de tratamento médico de serem atendidas. “Todo mundo sabe que o HUT não tem ambulatório. Tem o ambulatório do HGV que não atende e o hospital da PM que está com as portas fechadas e que nós vamos abrir”, garantiu o presidente da FMS.

  • Foto:GP1Presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio MendesPresidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes

O presidente da FMS afirmou ainda que esse projeto já tem o apoio do Governo do Estado, do ex-secretário de saúde, Francisco Costa, e do atual, Florentino Neto, e o apoio do diretor do Hospital da PM. “Essa é a hora, a gente, a partir da atenção básica, se organiza para frente”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.