Fechar
GP1

Piauí

Hospital da Polícia Militar do Piauí vai realizar cirurgias aos sábados

As cirurgias serão apenas para procedimentos eletivos, que não são de urgência e emergência. Devem ser realizadas em torno de 20 cirurgias a cada fim de semana.

A direção do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar do Piauí anunciou nesta semana que seu centro cirúrgico começará a funcionar aos sábados. Com o incremento dessas cirurgias, a diretoria espera realizar cerca de 20 cirurgias a mais por semana.

O centro cirúrgico do hospital só realizava cirurgias de segunda a sexta, com a mudança, iniciada neste último fim de semana (24), a diretoria do hospital planeja fazer 80 procedimientos por mês, com cerca de 20 cirurgias a cada final de semana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital da Polícia Militar do Piauí Hospital da Polícia Militar do Piauí

O principal motivo da mudança é reduzir a fila de espera dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) na realização de procedimentos eletivos, que não são de urgência e emergência.

O horário de funcionamento será de 7h30 às 13h30 todos os sábados e o hospital planeja aumentar esse número de 20 para 25 cirurgias por semana, gradativamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.