Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital da Primavera tem serviços suspensos por uma semana

As pessoas que tiveram seus exames cancelados deverão se dirigir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) para remarcar para um outro hospital da cidade.

Alguns serviços do hospital do bairro Primavera, situado na zona norte de Teresina, foram suspensos a partir desta segunda-feira (17). A paralisação destes atendimentos é necessária para que seja realizada uma revisão na parte elétrica da unidade.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a previsão é que os serviços voltem à normalidade no final de semana. Foram suspensos os exames de Raio X e Ultrassom que iriam ocorrer nesta semana na unidade hospitalar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital da PrimaveraHospital da Primavera

Ainda de acordo com a instituição vinculada à Prefeitura de Teresina, a revisão nas instalações elétricas é necessária no local para que seja melhorada a passagem de corrente elétrica, visto que um gerador já foi instalado no hospital.

As pessoas que tiveram seus exames cancelados deverão se dirigir até a Unidade Básica de Saúde (UBS) para remarcar para um outro hospital da cidade. A FMS ainda pontuou que a direção está entrando também em contato com os pacientes por telefone para informar sobre o fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.