Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Flávio Santos suspende atendimentos após morte de Tovar Luz

De acordo com a nota, todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira (10) por conta do falecimento do médico otorrinolaringologista.

O Hospital Flávio Santos divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz, vítima de um acidente na BR 343, em Teresina. De acordo com a nota, todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira (10) por conta do falecimento do médico.

“Por motivo de falecimento do nosso querido médico e excelente profissional, Dr. Tovar Luz, todas as nossas unidades estarão fechadas no dia de hoje (10.9.19). Agradecemos a compreensão de todos neste momento. Todo nosso apoio aos familiares e amigos”, diz a nota.

  • Foto: Instagram/Hospital Flávio Santos Nota de pesar do Hospital Flávio SantosNota de pesar do Hospital Flávio Santos

O acidente

O médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, morreu em uma colisão envolvendo o veículo que conduzia, um Honda Civic EX CVT e uma carreta Volvo FH 540 por volta das 6h30 desta terça-feira (10), em frente ao condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

Segundo a PRF, a carreta, carregada com cimento, vinha no sentido Altos/Teresina, enquanto o veículo seguia no sentido Teresina/Altos.

O médico era casado com a servidora do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) Gabriela Matos e era genro do advogado e ex-secretário de Justiça Tadeu Matos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Ele era um médico muito humano", afirma primo de Tovar Luz

Médico Tovar Luz morre em acidente envolvendo carreta na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.