Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Infantil de Teresina passa 12 horas sem energia elétrica

A Secretaria de Estado ressaltou que todas as consultas e exames que foram prejudicadas pela falta de fornecimento de energia serão remarcados.

Na madrugada desta terça-feira (7), o Hospital Infantil Lucídio Portella passou mais de 12 horas com falhas no fornecimento de energia elétrica. Familiares de pacientes prejudicadas denunciaram o caso ao GP1.

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí explicou que houve uma sobrecarga na rede de distribuição de Hospital Lucídio Portella, mas todos os equipamentos foram trocados com a energia totalmente estabelecida.

A Secretaria de Estado também ressaltou que todas as consultas e exames que foram prejudicadas pela falta de fornecimento de energia serão remarcados.

A empresa responsável pelo fornecimento de energia do estado, Equatorial Piauí, também enviou uma nota ao GP1, esclarecendo que a falta de energia no hospital foi um problema interno, sem nenhuma relação com a rede elétrica da distribuidora.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí esclarece que a falta de energia verificada no Hospital Infantil Lucídio Portela de Teresina na madrugada da terça-feira, 07, foi ocasionada por um defeito nas instalações elétricas internas do edifício do Hospital, sem nenhuma relação com a rede elétrica da distribuidora.

A equipe de plantão 24 horas que esteve no hospital orientou sobre a necessidade da correção do defeito nas instalações elétricas internas para que a energia seja normalizada.

Esse é o compromisso da Equatorial Piauí: oferecer uma energia cada vez melhor, tratando os clientes com transparência e responsabilidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.