Fechar
GP1

Entretenimento

Huck e Angélica realizam missa para agradecer saúde de Benício

Benício, de 11 anos, foi vítima de um acidente enquanto praticava wakeboard no sábado (22).

O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica realizou uma missa em agradecimento ao restabelecimento da saúde do filho Benício, de 11 anos, que foi vítima de um acidente enquanto praticava wakeboard no dia 22 de junho.

A cerimônia de agradecimento aconteceu neste domingo (30) na residência do casal no Rio de Janeiro. Estiveram presentes Ingrid Guimarães, Suzana Pires, Rafael Zulu, Daniela Sarayba, Flávia Alessandra, Preta Gil e Juliana Silveira.

  • Foto: Instagram/Luciano HuckLuciano Huck, Angélica, Joaquim, Benício e EvaLuciano Huck, Angélica, Joaquim, Benício e Eva

No último sábado (29), ao iniciar o programa Caldeirão do Huck, o apresentador falou sobre o acidente e agradeceu o carinho dos fãs que mandaram mensagens positivas torcendo pela saúde do garoto.

O acidente

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, explicou Huck em entrevista ao Fantástico.

O garoto realizou uma neurocirurgia na madrugada de domingo (23) no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Após a cirurgia, Benício foi para a UTI e recebeu alta na última quarta-feira (25).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luciano Huck e Angélica agradecem o apoio após recuperação do filho

Benício, filho de Luciano Huck e Angélica, recebe alta do hospital

Filho de Luciano Huck está em estado grave após acidente de lancha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.