Fechar
GP1

Entretenimento

Humorista piauiense Bob Nunes diz que vai participar do BBB 19

Internautas suspeitam que a notícia não seja verdadeira, pois Bob Nunes não está confinado como os demais participantes.

O humorista piauiense Bob Nunes publicou em suas redes sociais nesse domingo (06) que ficará longe das redes sociais. O motivo seria sua participação na nova edição do Big Brother Brasil, que vai estrear no dia 15 de janeiro na Rede Globo.

O diretor do reality Boninho, que vem dando pistas sobre o novo elenco, anunciou na sexta-feira (04) por meio do Twitter que um piauiense vai participar do reality. “O time vai se formando... tem gente do Piauí #BBB19”, afirmou Boninho.

  • Foto: InstagramBob Nunes, humorista piauienseBob Nunes, humorista piauiense

Bob então publicou no Stories do Instagram nesse sábado (05) que é o piauiense mencionado por Boninho. “Eu vim para Brasília para fazer uma reunião com o pessoal da Globo, que já estavam em contato. Deu tudo certo. (...) A gente fez a reunião, vou voltar para Teresina, vou fazer minhas malas e Graças a Deus estou indo representar o Piauí lá no Big Brother”, disse.

No entanto, muitos internautas estão suspeitando que notícia não é verdadeira, já que o humorista, que é amigo pessoal de Whindersson Nunes, ainda não está confinado no hotel assim como os demais participantes. “Sério que ele foi selecionado para o bbb19? Mas os caras que foram escolhidos já tão confinados! Como assim? Sem entender nada”, disse internauta em publicação de Bob Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.