Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HUT pede ajuda para encontrar família de paciente internado

Francisco, que é natural da cidade de Campo Maior, mora no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, e só tem recebido visitas de vizinhos.

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) divulgou, nesta segunda-feira (05), a foto do paciente Francisco das Chagas Monteiro, 63 anos, para que a população ajude a encontrar a família dele. No registro do seu cartão do SUS aparece o nome da mãe como Francisca Maria de Jesus.

Francisco, que é natural da cidade de Campo Maior, mora no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina, e só tem recebido visitas de vizinhos no hospital.

  • Foto: Divulgação/HUTFrancisco das Chagas MonteiroFrancisco das Chagas Monteiro

De acordo com a gerente do Serviço Social, Annalzira Soares, ele deu entrada no HUT dia 29 de julho já inconsciente. “Desde que entrou no HUT ele só recebe visita de vizinhos. Ninguém tem conhecimento sobre familiares. Precisamos ter notícias de parentes que possam responder pelo Francisco”, explicou a gerente.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar a família de Francisco pode procurar o serviço social do HUT ou ligar para 3218 3944.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.