Fechar
GP1

Teresina - Piauí

HUT pede ajuda para encontrar família de paciente sem identificação

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar o paciente deve procurar o Serviço Social do HUT ou ligar para o número (86) 3218 3944.

A direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pede ajuda para encontrar a família de um paciente que deu entrada no hospital sem documentos. O paciente tem aproximadamente 50 anos, é do sexo masculino, tem pele morena, cabelos castanhos encaracolados e usa barba e bigode.

De acordo com a gerente do Serviço Social, Annalzira Soares, ele não possui documentos e morava na casa de uma família, no bairro Lourival Parente, que o acolheu desde 2003, porém, essas pessoas não têm conhecimento de parentes ou amigos.

  • Foto: DivulgaçãoPaciente sem identificaçãoPaciente sem identificação

“A família contou que ele era morador de rua, se apresentava apenas como Francisco e que quando era criança morava na região de Palmeirais, interior do Piauí. Ele foi acolhido pela família em 2003 e desde então era tratado como parente. Como não tinha nenhum documento, passou todos esses anos sem poder marcar uma consulta médica pelo SUS. No último sábado teve um acidente vascular cerebral e está internado na UTI do HUT”, explicou Annalzira.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a identificar o paciente deve procurar o Serviço Social do HUT ou ligar para o número (86) 3218 3944.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.