Teresina - PI

HUT se solidariza com familiares do médico Tovar Luz

"Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos; ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação ao trabalho prestado ao HUT”, diz trecho da nota.

Willyam Ricardo
Teresina
Fábio Wellington
Teresina
10/09/2019 15h54 - atualizado 15h55

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT), divulgou na manhã desta terça-feira (10), uma nota de pesar pelo falecimento do médico otorrinolaringologista, Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, vítima de um acidente automobilístico na BR 343, em Teresina.

Em nota o HUT informou que todos os funcionários do Hospital receberam com muita tristeza a notícia da morte do médico. Segundo o Hospital, otorrinolaringologista era funcionário da casa de saúde desde março de 2015 e sempre desempenhou um excelente trabalho.

Confira a nota na integra:

É com muita tristeza que a família Hospital de Urgência de Teresina (HUT) recebeu hoje, 10, a notícia da morte de um de seus médicos. Dr. Tovar Vicente da Luz, 36 anos, era médico otorrinolaringologista do HUT, desde março de 2015, e sempre desempenhou com esmero sua função. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos; ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação ao trabalho prestado ao HUT”.

  • Foto: Arquivo PessoalTovar LuzTovar Vicente da Luz.

Entenda o caso

O médico otorrinolaringologista Tovar Vicente da Luz, de 36 anos, morreu em uma colisão envolvendo o veículo que conduzia, um Honda Civic EX CVT e uma carreta Volvo FH 54 por volta das 6h30 desta terça-feira (10), em frente ao condomínio Fazenda Real, na BR 343, em Teresina.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Médico Tovar Luz morre em acidente envolvendo carreta na BR 343

"Ele era um médico muito humano", afirma primo de Tovar Luz

Hospital Flávio Santos suspende atendimentos após morte de Tovar Luz

Amigos lamentam morte prematura do otorrinolaringologista Tovar Luz

CRM-PI lamenta morte do médico Tovar Luz em acidente na BR 343

Enterro de Tovar Luz acontece às 17h no Cemitério Jardim da Ressurreição

Mais conteúdo sobre: