Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Identificado casal que morreu carbonizado em acidente na BR 135

O acidente aconteceu no último sábado (27), por volta de 15h30, na BR 135, KM 452,0 no município de Monte Alegre do Piauí.

A Polícia Civil identificou o casal que morreu em uma colisão frontal que envolveu um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T e um Renault/Logan, na tarde do último sábado (27), na BR 135, em Monte Alegre do Piauí.

A mulher foi identificada como Pastora Rodrigues de Sousa, natural de Oeiras, e seu esposo, José Ferreira da Cruz, natural do município de Várzea Grande do Piauí.

  • Foto: ReproduçãoVítimas de acidente na BR 135 em Monte Alegre PiauíVítimas de acidente na BR 135 em Monte Alegre Piauí

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas morreram carbonizadas após o veículo de carga e o veículo de passeio colidirem frontalmente. O condutor da carreta, de 32 anos, saiu ileso do acidente.

A PRF informou que um levantamento no local apontou que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga, ao tentar retornar para a sua faixa após sair da pista de rolamento.

“Após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido ao desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado”, informou o inspetor Alexsandro Lima, coordenador de Comunicação da PRF no Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 135 no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.