Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Idosa acusada de homicídio é presa em Buriti dos Lopes

Ela recebeu voz de prisão ainda dentro de uma van, que faz linha de Teresina a Luís Correia.

Uma idosa identificada como Maria de Nazaré Silva de Barros, 60 anos, acusada dos crimes de tráfico de drogas e homicídio, acabou presa na noite dessa terça-feira (02) por uma equipe do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Piauí identificaram que dentro de uma van, que faz linha Teresina a Luís Correia, havia uma passageira identificada como Nazaré, contra a qual havia dois mandados de prisão em decorrência dos crimes de tráfico de entorpecentes e por homicídio.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaria de Nazaré Silva de BarrosMaria de Nazaré Silva de Barros

Os policiais então montaram uma barreira em frente ao Posto Cidade, no centro de Buriti dos Lopes, e quando fizeram uma busca no interior da van se depararam com a suspeita, que recebeu voz de prisão ainda dentro do veículo. Ela foi informada dos mandados que havia contra ela e logo em seguida acabou detida.

Maria Nazaré foi encaminhada pelos policiais do GPM de Buriti dos Lopes diretamente para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.