Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa de 64 anos é atropelada por ônibus no bairro Porto Alegre

Segundo testemunhas, a vítima tentava atravessar a avenida, quando foi colhida pelo veículo.

Uma idosa identificada como Ana Maria Oliveira Almeida, de 64 anos, ficou ferida no final da manhã desta terça-feira (11), por volta de 10h40min, após ser atropelada por um ônibus, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima tentava atravessar a avenida, quando foi colhida pelo veículo. Quando o motorista parou ela já estava próxima às rodas traseiras. “A idosa não ficou presa entre os pneus e antes da chegada dos socorristas do Samu ela foi retirada de debaixo do ônibus e colocada da calçada, em cima de um papelão”, disse a testemunha que preferiu não se identificar.

  • Foto: Reprodução/WhattsappIdosa de 64 anos é atropelada por ônibus coletivo em TeresinaIdosa de 64 anos é atropelada por ônibus coletivo em Teresina

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Ana Maria para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o HUT, a idosa de 64 anos já passou por exames e se encontra na sala verde do hospital, em observação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.