Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Idosa de 71 anos recebe alta após ser curada da covid-19 em Oeiras

Conforme a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), após ser internada na unidade de saúde com a infecção, a idosa passou por acompanhamento médico e hoje retornou para sua residência

Uma idosa de 71 anos, identificada como Zenite, recebeu alta médica nesta quarta-feira (29) do Hospital Regional Deolindo Couto, localizado no município de Oeiras, após ser curada da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Conforme a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), após ser internada na unidade de saúde com a infecção, a idosa passou por acompanhamento médico e hoje retornou para sua residência. O órgão ainda reforçou o pedido para que as pessoas que puderem, fiquem em casa, com o intuito de proteger o próximo.

  • Foto: Divulgação/SesapiIdosa de 71 anosIdosa de 71 anos

O governador Wellington Dias (PT) comemorou a alta médica da idosa. Segundo ele, a história da paciente é emocionante e a sua recuperação salvou também o dia e a esperança de muitos piauienses.

“Obrigado, dona Zenite! A sua vitória acalentou o meu coração e o de muitos piauienses com sua alta médica após realizar o tratamento contra a covid-19. Obrigado a todos os profissionais do Hospital Deolindo Couto, local onde eu nasci. Estou emocionado”, relatou Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.