Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa de 73 anos que morreu em Teresina testa negativo para coronavírus

Maria José da Cruz Nery morreu no início da tarde da última terça-feira (31), a caminho do Hospital Natan Portella.

A idosa Maria José da Cruz Nery, 73 anos, que morreu no início da tarde da última terça-feira (31), a caminho do Hospital Natan Portella, testou negativo para o novo coronavírus (covid-19).

O GP1 apurou que a idosa morreu de pneumonia aguda. Ela era portadora de diabetes e começou a apresentar tosse e febre ainda na semana passada. Na segunda-feira (31) ela começou a ter falta de ar e foi levada para o Hospital do Dirceu. Por apresentar sintomas da covid-19, a idosa ficou isolada.

No início da tarde de terça-feira, Maria José piorou e precisou ser entubada. Devido à gravidade do quadro de saúde, a idosa foi encaminhada às pressas para o Hospital Natan Portella, mas acabou falecendo a caminho da unidade de saúde.

A idosa realizou o teste de coronavírus e o resultado saiu nesta sexta-feira (03), dando negativo para a doença.

Casos no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou novo boletim na noite desta quinta-feira (02), informando que subiu para 268 o número de casos suspeitos de coronavírus (covid-19) no Piauí. O índice de casos confirmados permanece o mesmo (19), bem como o de óbitos (04). Duas pessoas já foram curadas.

De acordo com as informações divulgadas pela Sesapi, a quantidade de casos suspeitos subiu de 256 para 268 em 24 horas, o que significa um aumento de 12 casos ainda investigados. Em contrapartida, o número de casos descartados também cresceu, de 451 para 500 em um dia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Idosa de 73 anos morre com suspeita de coronavírus em Teresina

Chega a 268 número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.