Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idosa é assassinada após ter casa invadida em Floriano

De acordo com informações do major Inaldo Barros, por volta das 6h40 deste domingo, o filho da vítima a encontrou já sem vida dentro de casa.

Uma idosa identificada como Maria de Jesus Sousa, de 80 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada deste domingo (24), enquanto dormia dentro de sua residência no bairro Pau Ferrado, município de Floriano.

  • Foto: Divulgação/PMViatura Polícia Militar de Floriano Viatura Polícia Militar de Floriano

De acordo com informações do major Inaldo Barros da Polícia Militar de Floriano, por volta das 6h40 deste domingo, o filho da vítima a encontrou já sem vida dentro de casa. “A vítima foi encontrada pelo filho que mora na casa ao lado, com uma fralda amarrada no pescoço e já em óbito e a casa toda revirada”, informou.

Ainda de acordo com o major, Maria de Jesus teve a sua casa arrombada onde foi subtraída uma TV LCD 32 polegadas. A Polícia Militar isolou a área para que fosse realizada a perícia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.