Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Idosa fica ferida após ser atropelada por moto em Marcolândia

De acordo com o cabo Leal, da Polícia Militar de Marcolândia, a idosa atravessou a rua distraída e o condutor da motocicleta não conseguiu frear a tempo.

Uma idosa identificada como Maria Brígida da Conceição Silva, de 78 anos, ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta 150 Fan, no início da tarde desta terça-feira (14), por volta das 12h30, no centro da cidade de Marcolândia.

De acordo com o cabo Leal, da Polícia Militar de Marcolândia, a idosa atravessou a rua distraída e o condutor da motocicleta não conseguiu frear a tempo. “O motoqueiro até tentou parar, mas não conseguiu e infelizmente a idosa ficou ferida, ela sofreu uma fratura exposta na perna direita”, detalhou o cabo.

Ainda segundo informações do cabo Leal, a avenida que aconteceu o acidente foi recentemente asfaltada e ainda não tem a sinalização adequada.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o hospital da cidade de Araripina, no estado do Pernambuco para a realização dos procedimentos médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.