Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Idosa morre após ser atropelada por carreta na BR 316 em Timon

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil deve fazer a perícia para constatar as causas do acidente.

No início da manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6h30, uma idosa identificada como Maria Arcangela morreu ao ser atropelada por uma carreta Iveco/Stralis na BR 316, bairro Formosa, em Timon, estado do Maranhão.

De acordo com as informações do capitão Odisley, do 11° Batalhão de Polícia Militar do Estado do Maranhão, ela estava a pé quando foi atingida por uma motocicleta com dois homens e foi jogada na pista.

“As informações que temos é de que uma idosa estava passando a pé pela rodovia e uma motocicleta bateu na vítima, jogando ela na pista. Infelizmente, ela caiu embaixo de um caminhão em movimento”, relatou o capitão.

Maria Arcangela foi atropelada e morreu na hora. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e a Polícia Civil deve fazer a perícia para constatar as causas do acidente.

Os homens que estavam na motocicleta não prestaram socorro e se evadiram do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.