Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Idoso acusado de aliciar criança é preso com espingarda no Piauí

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta segunda-feira (1), por volta das 13h, a Polícia Militar do Piauí prendeu um idoso identificado apenas pelas iniciais A.P.M, de 65 anos, acusado de aliciar uma criança de 9 anos, no município de Castelo do Piauí.

De acordo com o tenente Ricarte, comandante da Polícia Militar de Castelo do Piauí, a guarnição policial foi informada que o idoso estava aliciando a criança com o objetivo de praticar ato libidinoso na zona rural do município.

Diante da informação, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram uma espingarda bate bucha e uma cartucheira de madeira sem identificação do calibre. O suspeito foi localizado minutos depois em uma estrada próxima a sua residência.

O idoso foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.