Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Idoso atropela e mata criança de 9 anos em Castelo do Piauí

A criança identificada como Eikon Rodrigues Oliveira estava indo para um parque de diversões no momento do atropelamento.

Na noite deste domingo (22), por volta de 20h, uma criança identificada como Eikon Rodrigues Oliveira, de 9 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista de 71 anos identificado como José Alves de Almeida, no Centro da cidade de Castelo do Piauí.

De acordo com o tenente Ricarte, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, ao receber a informação dessa ocorrência, rapidamente uma guarnição foi deslocada até o local. “Quando chegamos, a criança já tinha sido socorrida e levada para o hospital, iniciamos então as diligências em busca do acusado, que conseguimos encontrar 30 minutos após o ocorrido”, relatou o policial.

  • Foto: Arquivo PessoalEikon Rodrigues OliveiraEikon Rodrigues Oliveira

Ainda de acordo com o tenente, o homem responsável pela ação estava com todos os sintomas de embriaguez. Ele ainda ressaltou que a criança estava indo para um parque de diversões no momento do acidente.

A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu e veio a óbito no Hospital. O condutor da motocicleta juntamente com o veículo foram conduzidos para a Delegacia, onde realizará os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.