Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Idoso cai em riacho com carro no município de Boqueirão do Piauí

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada rapidamente e conseguiu encaminhar o idoso até o hospital.

Um idoso identificado como Lula Reinaldo, de 75 anos, caiu com o carro que ele conduzia no Riacho dos Macacos, no município de Boqueirão do Piauí, na região do povoado Canafístola, na última terça-feira (07).

De acordo com a Polícia Militar, o idoso fez uma manobra à beira do riacho, que fica localizado às margens da rodovia PI 331, distante cerca de 5 km da área urbana de Boqueirão do Piauí, e acabou perdendo o controle do veículo, que ficou submerso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada rapidamente e conseguiu resgatar o idoso. Ele foi encaminhado até o hospital, onde recebeu pronto-atendimento e não sofreu ferimentos.

Já o veículo da vítima, que ficou submerso no Riacho do Macaco, precisou ser retirado do local posteriormente e teve vários danos em sua estrutura elétrica.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.