Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

Idoso de 60 anos morre em acidente na zona rural de Francisco Ayres

O rapaz que ficou ferido foi identificado como Paulo Santos Ferreira Alves, de 27 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

Um idoso identificado como Ademar, de 60 anos, morreu e um rapaz de 27 anos ficou ferido, durante um acidente, no trecho entre os povoados Boi Laranja e Campo de Bola, na zona rural de Francisco Ayres, na madrugada deste domingo (03).

Segundo informações do cabo Leite, comandante do Grupo de Policiamento Militar da cidade, o condutor do veículo, Leusimar dos Santos de Sousa, 39 anos, estava em uma festa: “Hoje por volta de 1h40 da manhã, estava acontecendo uma festa no povoado Cajueiro e lá, o senhor Leusimar estava bebendo umas cervejas mais uns companheiros, quando a festa acabou, ele pegou o carro, uma montana pra vir embora e foram 3 passageiros com ele”, contou.

“Ao chegar em certo local, um dos passageiros pediu que ele andasse mais devagar, porque ele estava dirigindo muito rápido, depois ele pediu que ele parasse o carro para ele descer, ele parou, o rapaz desceu, e ele saiu, ele foi passar a marcha pra sair, mas apertou no acelerador e perdeu o controle do carro, chegando a sair da pista”, relatou o policial.

Ainda de acordo com o comandante, os outros dois passageiros estavam na caçamba do veículo: “Ele quebrou duas cercas de arames, passou por cima de troncos de árvores e se deparou com outro tronco mais à frente e o carro parou, não conseguiu mais andar, e em cima do carro, na caçamba vinham os dois rapazes, no impacto, um dos rapazes rasgou o rosto na cerca de arame e o outro morreu na hora”, contou.

Leusimar quando percebeu que Ademar estava morto se evadiu do local deixando o veículo: “Nós fomos acionados, fomos até o local e constatamos que o senhor Ademar estava em óbito na caçamba do carro”, afirmou o cabo.

O rapaz que ficou ferido foi identificado como Paulo Santos Ferreira Alves, de 27 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

O condutor do carro foi localizado, na noite deste domingo, e foi levado até a sede do GPM onde foram feitos os procedimentos, em termos de documentações. Leusimar não ficou preso porque não houve o flagrante. “Amanhã o delegado vai ouvir a vítima que ficou ferida, os familiares da vítima que morreu e o outro rapaz que desceu do carro antes do acidente e na quarta-feira, o Leusimar que causou o acidente será ouvido”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.