Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Idoso de 61 anos é preso acusado de receptação na BR 343

O condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil em Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu na noite desta quinta-feira (28), um idoso de 61 anos, cuja identidade não foi revelada com uma motocicleta com registro de roubo/furto na BR 343, na cidade de Brasileira.

Segundo a PRF, o acusado estava pilotando uma motocicleta modelo Honda/Bros. Após a inspeção, os agentes federais constataram que o veículo possuía sinais de adulteração, além de possuir registro de roubo e furto. Os agentes também constataram altos índices de álcool no sangue do piloto.

“Foi verificado que o condutor da motocicleta era inabilitado e ainda estava sob efeito de álcool, o que foi constatado através da realização do teste do bafômetro indicando o índice de 0,64 mg/l”, informou a PRF.

Diante disso, o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a Polícia Civil em Piripiri para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O homem ainda pode responder pelo crime de receptação e adulteração de elementos de identificação do veículo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.