Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso de 62 anos acusado de estupro é preso na cidade de Picos

Ele é o 27º foragido capturado pela Força Tática de Valença do Piauí somente neste ano.

Um idoso identificado como Francisco Antônio da Rocha, de 62 anos, foi preso na manhã deste domingo (19) no bairro Pedrinhas, situado na cidade de Picos. Ele é acusado de praticar um estupro no estado de São Paulo.

A prisão de Francisco é resultado de uma ação integrada desempenhada pelos núcleos de inteligência da Polícia Militar de São Paulo com a Força Tática dos municípios de Picos e Valença do Piauí, a fim de localizar e capturar o foragido da justiça.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sargento Ranier Nunes, da Força Tática de Valença do PiauíSargento Ranier Nunes, da Força Tática de Valença do Piauí

De acordo com o sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, o aposentado foi condenado a 10 anos e seis meses de reclusão em sua residência pela Vara Criminal de Osasco pela prática do crime. A captura dele foi feita através do cumprimento de um mandado de prisão definitiva.

Francisco Antônio da Rocha foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais. Ele é o 27º foragido capturado pela Força Tática de Valença do Piauí somente neste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.