Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Idoso de 64 anos morre afogado em açude na cidade de Esperantina

Alguns pescadores avistaram a vítima se debatendo na água, contudo não conseguiram chegar a tempo para socorrê-la.

No final da tarde desta terça-feira (17), por volta de 17h30, um idoso identificado como João Batista da Silva Aguiar, de 64 anos, morreu afogado em um açude localizado no Povoado Jacaré da Vermelha, zona rural de Esperantina.

O capitão Ângelo, da Polícia Militar, relatou que a equipe policial tomou conhecimento do fato por volta de 19h. “Alguns populares nos informaram que ele passou o dia ingerindo bebida alcoólica, porém não podemos confirmar isso”, disse o PM.

De acordo com relatos dos moradores da localidade, repassados aos policiais, alguns pescadores avistaram a vítima se debatendo na água, contudo não conseguiram chegar a tempo para socorrê-la, presenciando então o afogamento, e posteriormente a morte do idoso.

O corpo do idoso foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a retirada da vítima do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.