Capitão de Campos - PI

Idoso de 65 anos morre após perder controle de veículo na BR 343

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, a vítima estava conduzindo um veículo de modelo Renault Clio e perdeu o controle do carro na via.

Davi Fernandes
Teresina
20/09/2020 19h19 - atualizado 19h19

Um idoso de 65 anos, de nome não revelado, morreu na tarde deste domingo (20), por volta de 14h20, após se envolver em um acidente na BR 343, no município de Capitão de Campos, localizado na região Norte do Piauí.

De acordo com o coordenador de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), inspetor Alexsandro Lima, a vítima estava conduzindo um veículo de modelo Renault Clio e perdeu o controle do carro na via. A motivação do acidente ainda é desconhecida.

“Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo saída de pista envolvendo o veículo Renault Clio conduzido por um idoso de 65 anos que teve óbito no local. Os policiais ainda se encontram no local realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente”, informou.

Após o acidente, a PRF-PI acionou equipes da Polícia Civil do Piauí e do Instituto de Medicina Legal (IML), que vão remover o corpo da vítima do local. A causa do acidente ainda será investigada.