Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso de 71 anos é preso por dirigir embriagado na BR 316 em Picos

O homem estava conduzindo um veículo Fiiat/Uno e apresentou sinais evidentes de embriaguez alcoólica.

Um idoso de 71 anos foi preso, na tarde deste sábado (3), acusado de conduzir embriagado um veículo Fiat/Uno Mille na BR 316, em Picos, na região Sudeste do Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), os agentes estavam realizando fiscalizações de rotina quando verificaram que o condutor do Fiat/Uno estava com sinais evidentes de embriaguez alcoólica.

  • Foto: Divulgação/PRFTeste de alcoolemia apontou que o idoso estava embriagadoTeste de alcoolemia apontou que o idoso estava embriagado

O idoso foi submetido ao teste de alcoolemia e foi constatado um alto índice de álcool em seu corpo. O teste detectou 0,77 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

Diante dos fatos, os policiais prenderam o condutor e o encaminharam à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.